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CENTRAIS TELEFÔNICAS HIPATH 1100 SERIES



Central PABX Siemens Hipath 1120
Equipamento ideal para pequenos escritórios e residências até 16 ramais

Central PABX Siemens Hipath 1150
Disponibiliza uma grande variedade de facilidades para assessorar a sua empresa, minimizando custos e otimizando os processos do seu negócio até 50 ramais

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Telefone: +55 11 2082-9090
Central PABX Siemens Hipath 1190
Sua modularidade garante um sistema ideal para o seu negócio, atendendo a todas as suas necessidades de comunicação até 140 ramais.

Interaction Center Lite
A Central PABX Siemens HiPath 1100 pode ser utilizado em conjunto com os softwares Interaction Center Lite, para gestão de Call Center, e TAC Plus, conferindo superioridade ao seu atendimento. Você se dedica exclusivamente ao seu negócio e fica mais próximo de seus clientes, oferecendo o diferencial que eles esperam.


TAC Plus
O TAC Plus (Telephone Advanced Control) é um aplicativo que proporciona aos usuários conforto e simplicidade no acesso as principais funções de telefonia. Você ganha em produtividade, eficiência na comunicação e garante atendimento personalizado.

O TAC Plus disponibiliza no computador do usuário as principais funções telefônicas, monitoração do estado dos ramais, discagem a partir da agenda, lista de chamadas realizadas, recebidas e série de contatos.

Controle de Custos

Controle seus gastos com telefonia utilizando as facilidades da família 1100 em conjunto com um de nossos sistemas de tarifação.

Maior produtividade com estas facilidades
• Gerenciador de presença
• Timer por ramal
• Classe de Serviço
• Detecção automática do tempo de flash
• Troncos analógicos
• Troncos digitais E1CAS e ISDN*
• Discagem direta a ramal (DDR)*
• Identificação de chamadas*
• Bloqueio de chamada DDD/DDI/DDC*
• Desvio para número interno, externo e em caso de não atendimento*
• Agenda central e individual
• Economia com a Seleção Alternativa de Operadora (LCR)
• Rediscagem
• Consulta
• Transferência
• Pêndulo
• Conferência (até 8 participantes)
• Captura
• Chamada em espera
• Estacionamento de chamadas
• Rechamada em caso de não atendimento e ocupado
• Intercalação
• Chamada urgente
• Não perturbe
• Cadeado eletrônico
• Reserva de linha
• Ocupação de linha específica
• Chefe-secretária
• Despertador
• Monitoração de ambiente (Babyphone)
• Pós-discagem DTMF
• Hotline
• Warmline
• Classe de serviço (COS)
• Lista de números permitidos e proibidos
• Mudança temporária de classe de serviço mediante senha
• Atendedor automático com reconhecimento de sinal de fax
• Conexão de até 4 porteiros*
• Abertura de porta*
• Bilhetagem*
• Música em espera interna/externa (wav/midi)*
• Plano de numeração flexível
• Serviço noturno
• Proteção à transmissão de dados
• Flash na linha
• Silent reversal - inversão de polaridade
• Sensor/relé para Central PABX Siemens HiPath 1120
• Mensagem de alarme*
• Transferência de externa para externa
• Senha individual
• Senha coletiva
• Pré-pago
• Siga-me externo
• Ramal virtual*
•Manutenção remota por modem analógico ou ADSL*
• Gerenciamento via SNMP*

* A disponibilidade destas funções depende de módulos opcionais e/ ou habilitação da operadora em troncos analógicos ou digitais E1 CAS.