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CENTRAIS TELEFÔNICAS HIPATH 3000 SERIES



Central PABX Siemens Hipath 3500


Central PABX Siemens Hipath 3550


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Telefone: +55 11 2082-9090
Central PABX Siemens Hipath 3800


Plataforma flexível para empresas de pequeno e médio portes, pode ser ampliada de 20 para 500 usuários.
Essa solução abre o mundo das comunicações unificadas pela primeira vez para aqueles que usam um ambiente analógico, TDM, IP ou híbrido.
  Com a Central PABX Siemens HiPath 3000, é possível conectar escritórios e pessoas em vários endereços de forma ininterrupta, a integração das comunicações com seu processo empresarial traz algumas vantagens:
• Canalizar várias mídias em uma só caixa postal, reduzindo a necessidade de administração.
• Anotar os detalhes da chamada do cliente no monitor, economizando tempo e personalizando as respostas.
• Saber instantaneamente quem está disponível para solucionar dúvidas, acelerando o atendimento de chamadas e reduzindo o número de chamadas retornadas.
Neste mercado fragmentado, a Central PABX Siemens HiPath 3000 é a solução híbrida mais flexível. Com ela propomos uma gama de aplicações que integram o melhor dos dois mundos: TDM e IP.
Esta família de produtos é composta por três equipamentos podendo chegar a 500 ramais.


Resumo de recursos:

A Central PABX HiPath 3000 oferece recursos telefônicos avançados, distribuição de chamadas uniforme (UCD), conexão de vários locais em rede e mobilidade em um só número, tudo desenvolvido especialmente para aperfeiçoar as comunicações de sua empresa.
O gateway de LAN (rede local) permite a conexão direta da LAN e dos serviços de WAN (rede de longa distância) de Internet ao sistema.

Dispositivos inteligentes
De simples telefones instalados em elevadores a telefones para call centers com vários recursos, o PABX HiPath 3000 tem sempre um dispositivo adequado às suas necessidades.

Mobilidade autêntica
Além dos telefones de mesa, a Central PABX Siemens HiPath 3000 oferece várias opções de soluções móveis. As soluções de DECT (telecomunicações digitais sem fio avançadas) e de voz sem fio (VoWLAN) são originalmente suportadas no sistema e oferecem diversas opções de dispositivos para mobilidade em estruturas de campus.
Com o atendimento centralizado em um só número, é possível escolher onde você atende às chamadas, que pode ser na fábrica, com um telefone sem fio, em uma empresa parceira, com um celular GSM, ou mesmo no seu telefone de casa.

Comunicações abertas
O protocolo SIP (inicialização de sessão) está se tornando rapidamente o padrão oficial de comunicações IP. Ele não só é compatível com multimídia e suporta ferramentas de presença, como também permite a interoperabilidade entre equipamentos de diferentes fornecedores.
Contact Center
Otimiza os recursos de call center por meio de ferramentas de colaboração baseadas em presença e geração de relatórios em tempo real, o que permite reagir rapidamente a alterações nos padrões de tráfego.
Xpressions Compact
Solução de troca de mensagens integrada do PABX Siemens HiPath 3000.
Integração da telefonia por computador
Oferece interfaces TAPI (interface de aplicativos de telefonia) e CSTA (aplicativos de telecomunicações suportados por computador) padrão de mercado para integração com aplicativos empresariais.
As chamadas telefônicas podem ser controladas e os recursos telefônicos, acionados pelo computador. É possível manter registros de chamadas, discar diretamente de diretórios ou mesmo exibir uma tela adicional com informações do cliente quando a identidade de quem está ligando é reconhecida.
OptiClient Attendant
Painel de atendimento por computador com novos gráficos que oferece uma interface claramente estruturada com acesso fácil a recursos especializados. Baseado em Windows, integra-se a outros aplicativos empresariais e é facilmente personalizado para cada operador.
Softphone
Transforma seu computador em um ponto de acesso a VoIP. A convergência de voz e dados não só resulta em economia de recursos de hardware, como também oferece todas as vantagens da mobilidade.
Não importa onde você esteja trabalhando, em casa ou no hotel, os clientes poderão encontrá-lo discando o mesmo número. Uma interface intuitiva facilita o acesso aos recursos telefônicos e à discagem a partir dos diretórios local e central.
A solução flexível para as comunicações de sua empresa.